RSS

DIRETORIA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE CULTURA

SecretarioA Diretoria Executiva do Clube do Choro de Santos-OSCIP se reuniu com o Secretário de Cultura Raul Christiano de Oliveira Sachez para apresentar proposta de programação comemorativa aos “Dias Nacional e Municipal do Choro”, evento previsto no Calendário Oficial da Cidade, e de aniversário do Clube do Choro de Santos.
A programação tem início dia 23/04 com a apresentação do grupo santista “Aqui Tem Choro e convidados”, no Teatro Guarany, às 20h30.Ingressos a venda na bilheteria do teatro.
Dia 25/04 haverá Solenidade de Assinatura de “Termo de Convênio” a ser celebrado com a entidade Casa Vó Benedita para implantação do 1º Núcleo da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, que já funciona gratuitamente desde o dia 02/04 naquela entidade. Local do evento Casa Vó Benedita III.
No dia 26/04, a partir das 11 hs, na Praça Mauá, ocorre a apresentação do grupo “Amigos do Clube do Choro de Santos”, seguida de um passeio no bonde  turístico  pelo  centro histórico de Santos com chorões e convidados a bordo.          
E finalmente, ainda no dia 26/04, acontece a esperada apresentação do grupo “Choro das Três”, recém chegado de uma bem sucedida turnê nos Estados Unidos. O show tem início às 20h30, com abertura dos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, precedida do lançamento da Revista Anual do Clube do Choro, cujo tema é “O Choro no Futuro”.
O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, com recursos viabilizados do orçamento público através de Emenda Parlamentar do Vereador Murilo Amado Barletta.
A entrada é franca e a classificação é livre.


Your Comment