RSS

ENXERGANDO MELHOR COM OLHAR SOLIDÁRIO

Os alunos Thabata, Jonas, Matheus e André, da “Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas”, localizada no Mercado Municipal e mantida pela OSCIP Clube do Choro de Santos em parceria com a Prefeitura, receberam gratuitamente do Projeto Olhar Solidário, óculos de grau da DONNA ÓTICA através do Fundo Social de Solidariedade de Santos, uma das entidade beneficiadas pelo projeto que é de autoria da empresária Fátima Alves e coordenação de Ruth Teixeira, com apoio de diversas empresas, médicos oftalmologistas e Rotary Clube.
Para quem não sabe a comunicadora Ruth Teixeira é filha do saudoso instrumentista e compositor Germano da Costa, o Cacique do Violão Tenor.
O lançamento desta 2ª edição do Projeto “Olhar Solidário” contou com a presença do ator global Dalton Vigh, que ajudou na entrega dos óculos aos beneficiados.
Presentes ao evento e acompanhando os alunos, os diretores Luiz Fernando Ortiz, a voluntária Silvana Lima representando a Escola de Choro e Cidadania e o Vice-Presidente Luiz Pires, representando o Clube do Choro de Santos.


Your Comment