RSS

CLUBE DO CHORO É BASE DO CORTEJO

Quiloa_1Neste domingo, dia 24/01, o Quiloa realiza o 11° Cortejo, nas ruas do centro de Santos e o principal momento do desfile acontece em frente ao Clube do Choro, cujo espaço cultural foi cedido para a realização do evento.
O Quiloa desfila pelas ruas do Centro Histórico – é o Cortejo Quiloa, em sua 11ª edição em 13 anos, com concentração na Praça Mauá, a partir das 16 horas.
No ano em que completa 13 anos de formação, o Quiloa – primeiro grupo de maracatu fora de Pernambuco a se apresentar nos festejos carnavelescos de lá – viu cair-lhe a responsabilidade de praticamente abrir a programação do carnaval de Santos, sua casa.
E é uma responsabilidade e tanto.
O trabalho desenvolvido pela turma do maracatu caiçara é extraordinário.
Vale visitar a mostra; baita dica seguir o cortejo também.

Confira a programação no facebook do grupo:www.facebook.com/Quiloa
e no site http://quiloa.maracatu.org.br/, a história do Quiloa.


2 Comments Add Yours ↓

  1. Marcello Laranja #
    1

    Parabéns ao Felipe Romano e toda a galera do Quiloa pelo belíssimo trabalho que desenvolvem. Para nós do Clube do Choro de Santos é uma satisfação tê-los como amigos e parceiros. Abraços e sucesso sempre.

  2. Rene Ruas #
    2

    Presida, tens toda razão de parabenizar a rapaziada do Quiloa e o melhor de tudo é que o Quiloa, assim como o Clube do Choro, escolheu o centro histórico para o seu cortejo. Parabéns mesmo. Vamosquevamos.



Your Comment