RSS

EXPOSIÇÃO MÚSICA E CIDADANIA

PLACASO Shopping Pátio Iporanga receberá, de 11 a 17 de agosto, a exposição “Música e Cidadania”, com fotos de Luiz Fernando Costa Ortiz, sobre a trajetória da “Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas” que há quatro anos transforma pela música a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e do recém-criado “Núcleo Musical Casa Vó Benedita”.
O evento, realizado em comemoração à 6ª Semana Municipal da Juventude de Santos – “Os desafios para uma sociedade sem violência”, contará  ainda, no dia 16 de agosto, a partir das 17h, com uma oficina de origami, onde a designer Marcia Okida ensinará como fazer o Tsuru, pássaro símbolo da paz. E às 18h, para fechar com chave de ouro, os alunos avançados da escola de choro farão uma linda apresentação na praça de alimentação do shopping.
A Escola de Choro é administrada pelo Clube do Choro de Santos-OSCIP e conta com o patrocínio da Nita Alimentos e o Núcleo Musical Casa Vó Benedita, também coordenado pelo Clube, é patrocinado por GT Nutrition. Já a exposição é patrocinada pela  Associação Beneficente Anglo Americana. Toda a programação é gratuita e os visitantes poderão conferir a exposição de segunda a sábado, das 10 às 22h e domingo das 12 às 22h. O Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa, 465 – Gonzaga.


1 Comments Add Yours ↓

  1. Marcello Laranja #
    1

    Parabéns a essa meninada pelo empenho e pela dedicação aos estudos. Parabéns também ao diretor da Escola de Choro, Luiz Fernando Ortiz, o “Luizinho do cavaco, meu 7 cordas preferido”, ao maestro William, à monitora professora Mariana e aos voluntários Obed Zelinschi e Silvana Sofiatti. Se a Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 cordas hoje é uma realidade, isso todos devemos a vocês. Perseverar sempre. Sucesso. Abraços e beijos a todos.



Your Comment