RSS

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO CLUBE DO CHORO DE SANTOS – 2012

A partir deste ano, conforme deliberado em Reunião Ordinária e em Assembléia Geral Ordinária do Conselho de Administração,  em atenção ao disposto no Art.33 de nosso Estatuto Social,  passaremos a publicar o Relatório de Atividades anual, que apresenta as principais realizações da OSCIP Clube do Choro de Santos, assim como a  Prestação de Contas anual e as Certidões Negativas de Débitos, que já foram publicadas anteriormente.  Através desse relatório, é possível ter uma visão global do Clube, seus objetivos e atuação. É a Diretoria Executiva prestando contas dos resultados obtidos em sua atual gestão.
Boa leitura !!!
A Diretoria

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO CLUBE DO CHORO DE SANTOS – Exercício de 2012

Comemorações do 10º Aniversário
24 de abril – Sessão Solene na Câmara Municipal de Santos com participação dos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas. Na ocasião foi outorgada placa comemorativa aprovada pelo Decreto Legislativo nº 08/2012
26 de abril – Concerto de aniversário com maestro e pianista Gilson Peranzzetta , saxofonista Mauro Senise e percussionista Amoy Ribas, no Teatro Coliseu, com a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, sob regência do maestro Gustavo Petri.
28 de abril – Apresentação de choro na Praça Mauá, seguido do tradicional passeio de bonde pelo centro histórico de Santos, com músicos chorões e convidados.
Outras Atvidades
20 de junho – Apresentação dos Alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, em iniciativa socioambiental realizada pela Casa Vó Benedita, comunidade e Prefeitura de Santos, em parceria com Tintas Coral e Companhia AkzoNobel, com o descerramento de placa alusiva e o mutirão de pintura em imóveis no bairro Vila Nova.
28 de junho – Dia Estadual do Choro – Show “Na Corte de Edmundo”, com o Trio Choro de Câmara, no Teatro Guarany, com outorga de título honorário ao maestro Edmundo Villani-Côrtes, e abertura dos Meninos Chorões do CER de São Vicente.
7 de julho – 5º Aniversário do Projeto Chorinho no Aquário, que contempla apresentações de choro todos os sábados na Praça Luiz La Scalla, na Ponta da Praia. Este projeto patrocinado pelas empresas Tecondi Termares, tem a Prefeitura Municipal e o Clube do Choro de Santos como parceiros.
3 de agosto – Show “Noites Cariocas – Evocação à Jacob do Bandolim” em homenagem póstuma ao músico e compositor, com a participação de 12 músicos no Teatro Gurany, em Santos.
24 de novembro – Workshop com o grupo Chorolê de Israel, realizado na Escola de Choro e Cidadania, no Mercado Municipal.
19 de dezembro – Apresentação dos alunos da Escola de Choro no Mercado Municipal por ocasião do ano letivo de 2012. Esta apresentação contou com a presença do Diretor de A Tribuna Marcos Clemente Santini. Na ocasião foram abertas vagas para inscrição de novas turmas.


Your Comment