RSS

CLUBE DO CHORO DE SANTOS SE APRESENTA NO FESTIVAL GASTRONOMICO SABOR DE SÃO PAULO

Acontece neste dia 30 de junho, às 12h30, no Parque da Água Branca, na Av. Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda – SP, apresentação do grupo CLUBE DO CHORO DE SANTOS, durante a etapa final do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, em evento aberto ao público.        
O festival é um projeto da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e da revista Prazeres da Mesa que pretende fomentar, tornar públicos e perenizar os produtos, matérias-primas e pratos típicos dos municípios do Estado de São Paulo.
Para tanto, a Secretaria de Turismo selecionou os pratos culinários e quitutes que melhor representam o Estado, na atualidade levando-se em conta sua força econômica e produtiva, lastro e apelos gastronômico e turístico em sua região de origem.
O grupo é formado por Luizinho 7 Cordas, no violão de 7 Cordas, Agnaldo Luz, no bandolim, Gustavo Cândido, no cavaquinho, Carlinhos no pandeiro e contará com a participação especial do cantor e compositor Jorge Maciel e apresentação de Marcello Laranja.


3 Comments Add Yours ↓

  1. 1

    Parabénsssssssss

  2. admin #
    2

    Comunicamos com grande satisfação, que teremos a honra de receber o Clube do Choro de Santos, para uma grandiosa apresentação, dia 30.06, às 13h, no Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, que acontece neste final de semana, 29 e 30.06, no Parque da Água Branca, Av. Francisco Matarazzo, 455, Barra funda, São Paulo – SP.
    Aproveitamos assim, para estender o convite a todos desta pasta para que venham ao evento, conheçam o que há de melhor na gastronomia do Estado, já que teremos as 30 receitas classificadas nas etapas anteriores, por onde o Festival passou e ainda aproveitem para curtir a boa música do nosso Estado, com grandes nomes como Jair Rodrigues, Demônios da Garoa, além é claro, do Clube do Choro de Santos, dentre outros.
    Um grande abraço!
    Christine Fuchs Grecco
    Coordenadoria de Turismo
    Secretaria de Turismo – São Paulo – SP

  3. admin #
    3

    PARABÉNS! Marcello e Diretoria por mais esse merecido reconhecimento.
    Forte Abraço.
    Geraldo



Your Comment