RSS

INSTITUTO ARTE NO DIQUE E CLUBE DO CHORO FIRMAM PARCERIA

A assinatura do Protocolo de Intenções ocorre no próximo dia 22, às 17h, no Dique da Vila Gilda. A programação, gratuita, também oferece música ao vivo e bate-papo com o jornalista Sérgio Cabral
O Instituto Arte no Dique firma parceria com o Clube do Choro de Santos em evento que ocorre no próximo dia 22, às 17h, no Espaço Mais Cultura ‘Escola Popular de Arte e Cultura Plínio Marcos (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1349, Rádio Clube, Santos).

A programação integra o calendário comemorativo ao Dia Nacional e Municipal do Choro, celebrado em 23 de abril.
O objetivo da parceria é promover o intercâmbio cultural entre os alunos do Instituto e os da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas. Além disso, apresentações de filmes sobre chorinho, em datas a definir, serão realizadas na favela Dique da Vila Gilda. O Protocolo de Intenções também prevê o desenvolvimento de show que englobe a percussão da Banda Querô e o choro.
Bate-papo e música
Além da assinatura do protocolo de intenções entre as duas entidades, a programação, inteiramente gratuita, também terá bate-papo com o jornalista Sérgio Cabral, seguido de shows dos Meninos Chorões da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas e do Coletivo Querô.
Vale lembrar que o Coletivo também se apresenta no dia 20, às 11h, antes de passeio no bonde turístico, na Praça Mauá, no Centro, ao lado do conjunto ‘Aqui Tem Choro’. Mais informações pelo telefone 3291-9464.


Your Comment