RSS

CHORINHO NA FEIRA DE ARTESANATO E BRINQUEDOS ANTIGOS

Neste sábado, dia 23 de março, as 10 horas, no Mercado Municipal, entrada franca, a turma avançada dos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas faz apresentação na Feira de Artesanato e Brinquedos Antigos.
Se você busca algo diferenciado para presentear nesta Páscoa ou no Dia das Mães aproveite para visitar o Mercado Municipal e prestigiar esta edição da Feira de Artesanato e Mostra de Brinquedos.
Durante o evento – que acontece no piso térreo do Mercado Municipal os expositores apresentam suas produções próprias e mostram peças de artesanato “reciclável”, utilizando madeira, pet, tecido, papel e vidro, ou seja, materiais antes destinados ao lixo.


1 Comments Add Yours ↓

  1. admin #
    1

    Amigos, três entidades das quais eu sou a maior fã estão precisando de doação de instrumentos musicais: o Clube de Choro de Santos, representado aqui por seu presidente, Marcello Laranja, para a Escola de Choro Luizinho 7 Cordas; a Escola de Música Choro & Jazz Jericoacoara, fundada pelo Capucho Produções e a Choro Blue, do John Berman e da Lilian Candalaft. Se alguém tiver qualquer instrumento pra doar será muito bem-vindo ♥
    Roberta Cunha Valente



Your Comment