RSS

POSSE DO CLUBE DO CHORO NO CMJ

No dia 27 de fevereiro, a OSCIP Clube do Choro de Santos, através de sua diretora de Arquivo e Patrimônio Cultural, Luciana Gomes de Souza foi oficialmente empossado no Conselho Municipal da Juventude de Santos.
A solenidade de posse aconteceu no Salão Nobre Esmeraldo Tarquínio, Paço Municipal, sob a condução do Prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que deu posse aos  conselheiros eleitos.
Convidados especiais, os alunos da turma avançada da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas se apresentaram na abertura do evento.
No dia 11/03/13 haverá Assembleia Geral do CMJ, na Estação da Cidadania, conforme convocação publicada no Diário Oficial de 8 de março.      (fotos: Rogério Bonfim) 
Segue abaixo a convocação para a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Municipal da Juventude de Santos, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 11 de março de 2013, a partir das 18h30 na Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340 – Campo Grande – Santos/SP). A convocação está publicada no Diário Oficial de hoje (08 de março de 2013), página 14. Sem mais para o momento, agradeço a atenção de todos! 
Carlos André C. Alves
Presidente do Conselho Municipal da Juventude de Santos
===========================================================================================================
CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE DE SANTOS
CONVOCAÇÃO
O Conselho Municipal da Juventude de Santos convoca seus membros e convida os(as) demais interessados(as) para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 11 (onze) de março de 2013 (dois mil e treze) às 18h30 (dezoito horas e trinta minutos) na Estação da Cidadania, situada na Avenida Dona Ana Costa, nº 340 (trezentos e quarenta) – Campo Grande – Santos/SP.
PAUTA:
1. Apresentação dos(as) Conselheiros(as) da Gestão 2013/2015;
2. Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres;
3. Expediente:
3.1. Balanço da Gestão cessante;
3.2. Relatos dos trabalhos desenvolvidos pela Diretoria Executiva cessante e Conselheiros(as);
3.3. Aprovação do Calendário Anual de Assembleias Gerais Ordinárias;
3.4. Eleição da Diretoria Executiva para o período até março de 2014;
3.5. Indicação de representantes junto aos Conselhos Municipais de Políticas Públicas sobre Tabaco, Álcool e Outras Drogas (COMAD), dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CONDEFI) e ao Comitê para Políticas de Referência e Otimização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (Comitê Pró-ODM);
3.6. Participação no 8º Fórum Paulista de Juventude;
4. Moções, Assuntos Gerais e Informes.
Santos, 05 de março de 2013.
CARLOS ANDRÉ CONCEIÇÃO ALVES
Presidente do Conselho Municipal da Juventude de Santos


Your Comment