RSS

ARISMAR DO ESPÍRITO SANTO AGRACIADO

 

No último domingo, dia 16.12.2012, o grande músico santista Arismar do Espírito Santo esteve na cidade     para gravar programa musical e visitou nosso Diretor Administrativo-Financeiro Ademir Soares. Na ocasião lhe foi entregue um banner do Clube e o momento foi retratado para nosso acervo. O banner contém o logotipo da entidade retratando de forma estilizada os dois bondinhos do sistema funicular do Monte Serrat, uma criação da designer Marcia Okida, sob concepção do diretor Luiz Pires.

Quem já ouviu esse santista cidadão do mundo tocar um de seus vários instrumentos não duvida. Arismar explode em sons, melodias bonitas e inesperadas, técnica, virtuose, sensibilidade e muita alegria, a cada vez que toca.  Já não é de hoje que o músico é uma espécie de coringa dos estúdios, Brasil afora. Precisa de um baixista? Chama o Arismar. Baterista, guitarrista, pianista? Idem. Capaz de tocar qualquer música em qualquer tom em quase qualquer instrumento.

Arismar elogiou o trabalho desenvolvido pelo Clube, na Escola de Choro e Cidadania “Luizinho 7 Cordas, no Mercado Municipal de Santos.

Valeu Arismar !

Abraços do Zé do Camarim.


Your Comment