RSS

BANZAI JAPÃO

 Meus amigos, na foto, Adriano Amorim (bandolim), Luizinho 7 cordas e Rafaella Laranja (voz e pandeiro), apresentando-se no palco do “Blue Tree Premium Paulista Hotel”, em São Paulo, segunda-feira, 10 de dezembro de 2012, a convite do comandante Sakao, o mesmo que os levou para uma temporada de cruzeiro a bordo do navio de passageiros Asuka II, de bandeira japonesa, numa festa que reuniu a comunidade japonesa…!

 A cidade de São Paulo é a maior em número de japoneses fora do Japão, sendo portanto considerada a cidade mais cosmopolita do país, acolhendo imigrantes de diversas etnias e nacionalidades.

 


2 Comments Add Yours ↓

  1. 1

    Que show de graca ficou o anime no desenho ZÉ DO CAMARIM,inpirador

  2. 2

    sou eu de novo para deixar meus siceros parabens e deixar um feliz natal e ano novo,ao nosso amado grupo da escola de choro no mercado municipal, vejo que vão mais que bem……háááá….eu conheci uma pessoa que parece também conhecer voces, tenho certesa que ela gostaria de receber novas noticias de voces. NO face está alessandra kennedy 1993 (ALESSANDRA OLIVEIRA) adcionem ela e aproveita me adciona também TÁ !? BJS



Your Comment