RSS

NATAL + VOCÊ = CRIANÇA FELIZ

 

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos da Escola de Choro e Cidadania “Luizinho 7 Cordas” participaram da Festa de Entrega das sacolas e presentes de Natal do grupo de voluntários responsável pelo projeto NATAL + VOCÊ = CRIANÇA FELIZ, neste último dia 9/12, as 13 hs, no Colégio Barnabé, centro, em Santos.

Os alunos da Escola de Choro recepcionaram o Papai Noel e animaram a festa da criançada.

O objetivo do evento é levar a crianças, tão carentes de tudo, um dia especial, e fazer elas se sentirem especiais, mantendo o espírito natalino vivo dentro de cada uma deles.

Parabéns aos organizadores e todos colaboradores, que também reverenciaram a memória do saudoso benfeitor João Octávio dos Santos, mensageiro de benesses aos carentes e órfãos. 

Estiveram presentes Luiz Fernando Ortiz, diretor da Escola de Choro e os diretores do Clube do Choro Luiz Pires, Ademir Soares, Renê Ruas e Osvaldo Freires.

 


4 Comments Add Yours ↓

  1. 1

    já passaram pela escola branabé para deixar presença e saudade, voces nao perdem a oportunidade né ?????

  2. 2

    esqueceram de por na observasao da noticia: PROFESSORA MAESTRINA MARIANA TAMBÉM ESTEVE PRESENTE COM A GAROTADA, nao se preocupem estou de olho nas pequenas observacoes, podem contar comigo

  3. Marcello Laranja #
    3

    Gostaria de cumprimentar fraternalmente os diretores diretamente envolvidos com o projeto da Escola de Choro e Cidadania “Luizinho 7 cordas”, Jean Teixeira, René Ruas, Obed Zelinschi, Ademir Soares e ao grande comandante desta nau musical, Luiz Fernando Ortiz, pelo empenho e dedicação…! Com certeza teremos um ano de 2013 muito promissor…! Abraços.

  4. Luiz Pires #
    4

    Obrigado pela lembrança Amiga Zira,

    De fato a regência da apresentação foi da maestrina Mariana Fernandes, que também tocou pandeiro.

    Também estiveram presentes os pais e familiares de alunos, a saber: Silvana de Lima (Lucas); José Carlos Lima Vieira (Matheus e Maiara); João Henrique Corrêa da Luz e Maristela Bonifácio Corrêa da Luz (Cesar); Osvaldo Candido da silva e Gilza Coelho da Silva (Guilherme e Gabriel); Inês dos Santos de Oliveira (Wagner); Sonia Helena Fernandes do Nascimento (Raphaella Aflalo Nunes); Jefferson Marcos de Andrade e Karen Rodrigues de Freitas (Jhonatan); Silas da Silva e Suzy Barreto Coelho (Marcelo, a quem agradecemos pelo apoio e incentivo pois são peças fundamentais para o sucesso de todo trabalho realizado na escolinha, desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.



Your Comment