RSS

LULA BARBOSA NO TEATRO DO SESI

Pois é gente, nesta última sexta-feira, dia 9 de novembro, no Teatro do SESI, recebemos o violonista, cantor e compositor Lula Barbosa apresentando o show “AMIGOS, SONHOS E CANÇÕES” – comemorando seus trinta anos de carreira – onde mostrou composições de sua autoria, dentre elas, o clássico Mira Ira, Tempo de fé e Desejos e delírios, além, é claro, de visitar a obra de outros compositores, os destacados Milton Nascimento, Renato Teixeira e Almir Satter…!

Lula é velho conhecido dos festivais de música, dono de uma voz personalíssima e tem um jeito todo especial de interpretar as canções, sem nunca deixar de lado seu inseparável boné preto – alá Chê – que já faz parte da figura do artista, está incorporado ao visual deste compositor que foi criado no seio de uma família tipicamente mineira, porém, o único a nascer em São Paulo. Todavia, mesmo sendo paulistano, não esconde muito menos disfarça sua mineirice, suas raízes estão ali nitidamente contidas nas letras e melodias que constrói com esmero, sempre com cheiro e gosto de mato, aquela coisa bem do interior, rural…!

Para acompanhá-lo, Lula trouxe o tecladista Fernando Carvalho e o flautista e saxofonista Mário Lúcio Marques, ex-Placa Luminosa. Os três num “vocalise” muito bem arrumado desfilaram talento e sensibilidade para um público privilegiado que compareceu ao simpático teatro do SESI…!
                                                                                             Valeu Lula, prazer em revê-lo e seja sempre muito bem-vindo a Santos…!

 

Abraços!

 

Zé do Camarim


Your Comment