RSS

1º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA DE CHORO



Gente, que coincidência, justamente neste mês de abril de 2012 quando o Clube do Choro de Santos está comemorando 10 anos de fundação, a Escola de Choro e Cidadania “Luizinho 7 cordas” comemora 1 ano de vida…!


A iniciativa e o empenho dos companheiros levou à sua criação e está mais firme do que nunca, graças a Deus, a meninada continua entusiasmadíssima com as aulas e as apresentações e nós também, nos entusiasmamos com o entusiasmo deles, estamos todos muito felizes com essa troca de energia positivíssima que existe entre os alunos, os professores e os diretores.

Neste dia 4 de abril realizamos um singelo encontro no Mercado Municipal para apagarmos a velinha do primeiro aniversário, tudo isso com direito a cachorro quente, bolo e refrigerantes, capitaneado pela nossa conselheira Herlinha e pelo diretor Valdo, que se esmeraram na organização.

Abaixo algumas imagens do que foi esse encontro muito legal…!

Parabéns, felicidades e muitos anos de vida Escola de Choro…!

Abraços


Marcello Laranja


 


1 Comments Add Yours ↓

  1. LUIZ ANTONIO DE SANTI #
    1

    Parabéns a todos os integrantes do clube do choro pelos 10 anos de fundação e pela perseverança em manter essa cultura maravilhosa com muito trabalho e dedicação de todos que fazem parte deste clube;
    Parabéns, principalmente pelo trabalho social que fazem junto a essas crianças carentes, trabalho maravilhoso de muita dedicação e doação;
    Tenham muito orgulho do que estão fazendo com essas crianças, pois elas precisam de voces para terem um futuro melhor.
    Que DEUS os abençôe a todos.
    Um abraço,

    Luiz Antonio de Santi



Your Comment