RSS

ENTREVISTA PARA REDE NGT


 

Gente, domingo, dia 17 de julho, 15h00, na Bolsa do Café, recebemos o cinegrafista Sérgio Toledo e a  apresentadora Larissa Cavalcanti para uma matéria sobre as atividades do Clube do Choro de Santos.

A Rede NGT – Nova Geração de Televisão é uma rede de TV aberta, que primando pela qualidade de programação estimula a produção independente de conteúdo buscando uma nova identidade para a televisão brasileira.

Presente nos dois principais mercados brasileiros: transmite em São Paulo (canal 48 UHF) e no Rio de Janeiro (canal 26 UHF), com emissoras próprias, cobrindo toda a região metropolitana das duas capitais. É sintonizada em todo o país via satélite através do Brasilsat B3 Digital, e através da rede de emissoras afiliadas, em constante expansão. Hoje está presente em mais de 25% do território nacional. Sua programação é voltada para educação, cultura, entretenimento e lazer, sem subsídios do Estado ou de outras entidades.

Presentes ao bate-papo musical, onde rolou muito choro, os diretores Luiz Pires, Jotarelli e Marcello Laranja além do grupo “AQUI TEM CHORO” integrado por Júnior (bandolim), Paulinho Ribeiro (cavaquinho), Nino (pandeiro) e Arizinho (violão 7 cordas). Ao final a cantora e apresentadora Larissa Cavalcanti não resistiu e deu uma palhinha.

 

Sérgio Toledo – TV em SP link www.redengt.com.br

 

Blog: http://espaco48.blogspot.com/

 

Larissa Cavalcanti – site www.larissacavalcanti.com.br

 

 

Agradecimentos: Associação dos Amigos do Museu dos Cafés do Brasil (Saiba mais: www.museudocafe.org.br) e ao gerente Rodrigo e funcionários da Cafeteria e do Museu do Café que nos atenderam.

 

 

 


Your Comment