RSS

SURGE O MOVIMENTO SINCOPADO


WWW.MOVIMENTOSINCOPADO.COM

 

 

Atento ao cenário musical contemporâneo, o movimento pretende fortalecer o trabalho de seus integrantes proporcionando estrutura de gestão cultural, produção e comunicação, além de um espaço democrático para tocar e pesquisar o choro.

O objetivo maior, que norteia as ações do Movimento Sincopado, é dar visibilidade ao chorão, buscar espaço para que ele atue e siga compondo e tocando, altaneiro, sem ser obscurecido por pseudoartistas que, muitas vezes, ocupam o espaço dos verdadeiros artistas populares.

Integram o Movimento os seguintes grupos (e artistas): Bora Barão, André Parisi e conjunto Língua BRasileira, Coisa da Antiga, Grupo Regional Sarravulho, Choro da Casa, Márcio Modesto, Allan Abbadia, Marcel Martins e conjunto, Camundongos, Central do Choro, Projeto Ressoa, Da Do e Quartetonia.

Além da apresentação inaugural no Teatro Coletivo, o coletivo promove, aos domingos, a Roda do Sincopado, no Parque da Água Branca. De julho à novembro, outras apresentações gratuitas estão agendadas para o Museu da Casa Brasileira.


WWW.MOVIMENTOSINCOPADO.COM


Your Comment