RSS

TV TRIBUNA PRESTA HOMENAGEM AO DIA ESTADUAL DO CHORO

CHORO & JAZZ  é o título do programa da emissora feito em parceria com o Clube do Choro de Santos que foi ao ar no dia 02/07/11 no jornal da TV Tribuna em comemoração ao Dia Estadual do Choro.

A TV Tribuna é uma emissora de televisão brasileira afiliada a Rede Globo na região da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SP), fundada em 1992. A emissora faz parte do Sistema “A Tribuna” de Comunicação, que também detém dois jornais diários, A Tribuna e Expresso Popular, o jornal de anúncios Primeiramão (Santos e Campinas), e a rádio Tribuna FM de Santos.

A diretoria executiva e conselheiros do Clube do Choro de Santos agradecem ao editor Eduardo Silva e toda sua equipe de reportagem.

“Os arranjos para esta apresentação da Jazz Big Band com o grupo Aqui Tem Choro ficaram a cargo do tecladista e maestro Mário Tirolli e do saxofonista Maurício Fernandes”.

Clique no link e depois clique na imagem para assistir…!
http://tvtribuna.com/videos/?video=9340



1 Comments Add Yours ↓

  1. João Tomas do Amaral #
    1

    O nosso amigo e Presidente do Clube do Choro de Santos, Marcello Laranja, nos enviou um vídeo da TvTribuna, mostrando o movimento do choro de Santos e também como foi comemorado o Dia do Choro na cidade. Gostariamos de parabenizar o trabalho que vem sendo feito pelo Clube do Choro de Santos, que esta cada vez mais divulgando e dando força ao nosso bom e velho Choro!
    João Tomas do Amaral – Chorinho Brasil



Your Comment