RSS

AO ZÉ DO CAMARIM COM O AFETO DE PAULINHO DA VIOLA

 

 

Gente esteve em Santos no dia 06/04/11 pelo Circuito SESC de música, Paulinho da Viola, um dos grandes ícones de nossa música popular e herdeiro da geração de Cartola, Candeia, Nelson Cavaquinho e Zé Kéti, entre outros. Paulinho é tido como um elo entre o samba e choro tradicionais e a MPB moderna, tendo composto e gravado tanto sambas enredo e de partido alto, quanto choros, sempre buscando inovar na forma e harmonia.

No repertório composições do próprio Paulinho, Cartola, Carlos Cachaça, Peterpan, Elton Medeiros, Capinan, Monarco, Chico Santana, Noca da Portela, Aldir Blanc, Mijinha dentre outros, sob acompanhamento dos talentosíssimos músicos Cristóvão Bastos, Dininho e Celsinho Silva, Mario Seve, Hercules e do filho João Rabelo.

E pra variar, no fim do show, vejam quem lá estava no camarim para abraçar o ídolo… Só podia ser mesmo nosso sortudo amigo Zé do Camarim, a quem Paulinho carinhosamente fez a seguinte dedicatória: “Ao Zé do Camarim com o afeto de Paulinho da Viola”, enquanto fotografava e atendia também alguns poucos e privilegiadíssimos fãs, que conseguiram chegar ao camarim.


Your Comment