RSS

Conjunto Retratos homenageia o Dia Estadual do Choro e enaltece o trabalho do Clube do Choro de Santos

Choro na manhã

Domingo, 06 de Junho, estaremos realizando a 44ª Edição do projeto“Choro na Manhã”, será uma homenagem ao Dia Estadual do Choro comemorado neste mês de Junho.

O “Dia Estadual do Choro” foi uma iniciativa que partiu do Clube do Choro de Santos e foi acolhida pelo deputado Paulo Alexandre Barbosa para transformá-la em lei.

É uma homenagem ao aniversário de seu patrono, o paulistano Aníbal Augusto Sardinha, conhecido popularmente como Garoto. Marcello Laranja, membro e um dos fundadores do Clube do Choro de Santos explica que São Paulo foi o primeiro estado da federação a instituir o Dia Estadual do Choro e afirma: “Com essa homenagem, enaltecemos um gênero musical genuinamente brasileiro.  Será, sem dúvida, uma data muito importante para quem aprecia o choro”. Domingo – 06 de Junho às 11:00h  - Entrada Gratuita Centro Cultural do Jabaquara, Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Vila Oriental (Próximo ao Metrô Jabaquara) – Tel.: 5011-2421E o café é por nossa conta, venha e participe!!!

Atenciosamente, Conjunto Retratos, Paulo Gilberto (Flauta), César Ricardo (Violão 7 Cordas), Alex Mendes (Bandolim), Alexander Procópio (Violão 6 Cordas), Fernando Henrique (Cavaquinho) e Marcelo Souza (Pandeiro). www.conjuntoretratos.com.br (11) 8653-9603

Acesse também o site: www.chorinhobrasil.com.br


Your Comment