RSS

CENTRO CULTURAL VILA NOVA VEM AÍ

CenpecO Clube do Choro de Santos, através dos diretores Luiz Pires e Luiz Fernando Ortiz, dentre outros representantes da sociedade civil, usuários de serviços públicos, Sociedade de Melhoramentos, Poder Público e comunidade local participou de importante reunião coordenada pelo CENPEC, buscando sugestões de uso e ocupação do Centro Turístico, Cultural e Esportivo da Vila Nova, que está sendo construído na Praça Rui Ribeiro Couto e tem como objetivo integrar o projeto de revitalização no entorno do Mercado Municipal.
Uma antiga reivindicação dos moradores da região central de Santos que começa a se tornar realidade. Projetado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o espaço terá mais de 1.000 m² de área externa e 1.622 m² de área construída, em prédio de 4 pavimentos.
O Cenpec – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivos o desenvolvimento de projetos, pesquisas e metodologias voltadas à melhoria da qualidade da educação pública e a incidência no debate público.
O Cenpec atua em parceria com a escola pública, espaços educativos de caráter público e iniciativas destinadas ao enfrentamento das desigualdades sociais.


1 Comments Add Yours ↓

  1. Rene Ruas #
    1

    Parabens por mais essa iniciativa. O Clube do Choro de Santos vem se destacando nos eventos ligados a cultura da cidade.



Your Comment