RSS

ESCOLA RECEBE SAX DO MÚSICO SHOTARO SHIBA

sotaro-1Sax doado pela artista Suely Shiba, que se dedica à técnica do Sumi-ê (pintura tradicional japonesa) e do Aikido, que chegou a nós através da nossa amiga comum e parceira Sonia Ponte, presidente do Tavma (Oficina do futuro).
O dono do sax, pai da Suely chamava-se Shotaro (Luiz) Shiba e faleceu dia 25/09/15.    
Palavras da Suely sobre o projeto e sobre o pai:
Mas o que me emociona é ver esse lindo trabalho que vocês fazem bem como a Sônia e tantas outras pessoas que entregam seus corações para se dedicarem às crianças e adolescentes carentes .
Eu (meus 3 irmãos que vivem no exterior e minha mãe ) fizemos só uma pequena parte e tenho certeza que meu pai está muito feliz que seu sax será útil à tantas outras crianças pois para ele que também em sua infância fora muito carente , teve a oportunidade de estudar música gratuitamente oferecida por um professor que o viu tocando uma latinha com 2 pedaços de pau na calcada, que logo sentiu seu talento.
O Clube do Choro de Santos-OSCIP, mantenedor da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, sensibilizado, agradece a generosidade da família em memória do saxofonista Shotaro Shiba, um exemplo para todos.


Your Comment