RSS

25 ANOS DO PROJETO ALBATROZ

AlbatrozOs alunos da ESCOLA DE CHORO E CIDADANIA LUIZINHO 7 CORDAS se apresentaram neste domingo, dia 18/10, do Festival Albatroz Socioambiental, em comemoração aos 25 anos do Projeto Albatroz. Além da apresentação os alunos participaram de diversas atividades socioambientais e educativas no térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão e no Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos.
O Projeto Albatroz atua pela conservação de albatrozes e petréis, o grupo de aves mais ameaçado de extinção do planeta, segundo a ONG, que é patrocinada pelo Programa Petrobras Socioambiental.


2 Comments Add Yours ↓

  1. admin #
    1

    Oi Marcelo,

    Nós é que agradecemos. Vocês abrilhantaram nosso evento com aquela apresentação para lá de emocionante.
    Vai ficar para sempre nas nossa memórias e nos nossos corações!!!
    O trabalho da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas é lindo e incrivelmente importante. Desejo sucesso e longa vida a essa iniciativa.
    Um grande abraço.Com carinho.

    Tatiana.

  2. Marcello Laranja #
    2

    Olá Tatiana, Cynthia, Marilia e toda a galera do Albatroz, obrigado pela atenção e o amável convite feito. Cumprimentos ao nosso diretor da Escola de Choro, Luiz Fernando Ortiz pelo belo trabalho desenvolvido à frente da instituição. Cumprimentos também ao maestro William, à professora Mariana e aos voluntários Silvana e Obed, esses os verdadeiros realizadores. O evento foi um sucesso, parabéns a todos.
    Abraços
    Marcello



Your Comment