RSS

PRODUÇÃO DO CURTA “PONTO FINAL” REALIZA SELEÇÃO DE ELENCO DIA 26/05/2015

CURTA_MEquipe procura mulheres e homens negros com idade entre 20 e 28 anos. Os testes acontecem na Estação da Cidadania, em Santos.
Você já pensou em participar deuma produção de cinema?
Essa pode ser a sua chance. Na terça (26/05), a equipe do curta metragem Ponto Final, realiza um teste de elenco para a escolha dos
personagens que farão parte da produção. A seleção acontece na Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340, Encruzilhada – Santos) das 18h às 20 horas, por ordem de chegada.
Os testes são destinados a dois perfis de atores: mulheres entre 20 e 28 anos, negras, com cabelo crespo e homens de 20 a 28 anos, também negros. Interessados devem enviar uma foto com breve descrição de sua experiência profissional para o e-mail contatorachelmunhoz@gmail.com. Os atores escolhidos receberão cachê pelo papel no filme.
“Ponto Final” conta a história de dois jovens negros de Santos numa tarde de outono, dentro de um ônibus coletivo. Como pano de fundo, temos a rotina de milhares de moradores da cidade que se deslocam entre a orla da praia e as suas avenidas, em sua grande maioria, trabalhadores habituados ao transporte público.
Nessas viagens, muitas coisas acontecem na vida dessas pessoas e o objetivo do curta é levar uma dessas histórias para a tela do cinema. Baseado em uma história real, adaptada do texto literário Decupagem”, da escritora e produtora cultural santista Dayane Rodrigues.
Roteiro e direção de Rubens de Farias e produção da jornalista Rachel Munhoz.

Data: 26/05 (terça feira)
Horário 18h às 20h
Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340, Encruzilhada – Santos)

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Bruno Santana e-mail: curtapontofinal@gmail.com
cel: 13 99766.6206


2 Comments Add Yours ↓

  1. Renê Ruas #
    1

    Parabéns ao Clube do Choro pela parceria. Vamos que vamos moçada, pois é assim que a banda toca.

  2. Marcello Laranja #
    2

    Beleza moçada, sucesso procês. Abração.



Your Comment