RSS

LANÇAMENTO DA REVISTA CULTURAL DO CLUBE DO CHORO

revista2015jpgO Clube do Choro lançou nesta quinta-feira (23/04) a 4ª edição da Revista Cultural Anual do Clube do Choro de Santos.
Com distribuição gratuita a edição conta com artigos do Secretario de Cultura Prof. Fabiao, John Berman, Danuzio Lima, Pedro Ramos, Maria Ines Guimaraes, Marco Ruviaro, Tercio Borges, Naomi Kumamoto, Paulo Costta, Luiz Pires, Renê Ruas, Jorge Maciel e Luiz Fernando Ortiz.
A revista homenageia também os centenarios de Anibal Augusto Sardinha, o Garoto e Abel Ferreira.
O projeto foi realizado em parceria com a Prefeitura de Santos em comemoraçao ao Dia Nacional e Municipal do Choro em Santos/SP.


3 Comments Add Yours ↓

  1. Renê Ruas #
    1

    Parabéns a toda equipe do Clube do Choro pela bela revista. A turma se superou este ano. A revista está supimpa. A Márcia Okida também deitou e rolou. Beleza rapaziada.

    Abraços
    Renê Ruas

  2. admin #
    2

    Parabéns a quem teve a iniciativa.
    Parabéns a quem dirige a entidade.
    Parabéns a Santos que tem um clube desse nível.
    Parabéns a Pixinguinha, inspirador de todos nós.
    Salve o clube de choro de Santos.
    Uma referência no cenário musical nacional.
    Beijos e abraços a todos.

    Sérgio Alves

  3. admin #
    3

    Efusivos parabéns pela publicação. Conteúdo de alto nível, que, confesso, me surpreendeu totalmente. A partir do incrível depoimento do professor Berman, uma sucessão de matérias sobre a penetração do choro em quase todo o mundo. Bela compilação, a atestar a força do choro. Muito boa mesmo a revista e, no formato PDF, dá muita agilidade aos leitores. Puxa, e eu que pensava que 23 de abril era apenas o natalício de meu saudoso pai (faria 102 hoje …), sei agora que é também “o dia” para mestre Pixinguinha e o Clube do Choro. Haja festas e comemorações.
    Abraço

    Luiz Carlos Ferraz



Your Comment