RSS

A SEDE DO CLUBE CADA VEZ MELHOR

MesasomMesasom

 

 

 

 

 

 

No dia 04-12-2014 a boa música tomou conta da sede do Clube do Choro de Santos.
Tivemos a honra de receber o Bandolinista Agnaldo Luz. Com sua simpatia habitual, brindou todos os presentes com suas lindas interpretações. E todos puderam ouvir cada detalhe graças à estréia da mesa de som doada pelo diretor Plácido. Na cozinha também recebemos a doação de um forno pelo colega Otávio César.
O Clube do Choro é assim – com uma pequena ajuda de cada um a nossa sede vai ficando cada vez mais convidativa e melhor.
Zé do Camarim​

 

Ze_camarim_peq_Jpg


3 Comments Add Yours ↓

  1. sergio pargana vicente vieira #
    1

    QUANDO O CLUBE DO CHORO DE SANTOS, VAI CONVIDAR O ” GRUPO ORIGINAL DO GRANDE ALTAMIRO CARRILHO, COM O SOLISTA ANTONIO ROCHA”, PARA SE APRESENTAR AÍ ???????

  2. admin #
    2

    Seria a realização de um grande sonho nosso conseguir promover eventos com grupos renomados. Infelizmente, ainda não temos convênios e patrocínios suficientes para custear empreitadas como essa – quem sabe no futuro poderemos brindar o público santista com o som desse time maravilhoso? Tudo é possível…. a gente segue acreditando.
    Um grande abraço, Sérgio !

  3. Marcello Laranja #
    3

    OLá meu caro Sérgio, tudo bem contigo? Em breve teremos o privilégio de ter vocês aqui conosco, se Deus quiser. Forte abraço.



Your Comment