RSS

GRUPO DE CHORO E SAMBA “BOM TEMPO” – “EU VOU MESMO ASSIM!…”

tempos1O Clube do Choro de Santos recebeu ontem (13/11), como convidados desta quinta-feira, em sua sede social na Rua XV de Novembro, 68, centro histórico, o grupo de choro e samba “Bom Tempo”.
Formado pelos músicos Odair Felício (violão), Edu Johansen (trombone), Marli Nunes (escaleta) e Anderson de Paula – “Lemão” (pandeiro e voz), o conjunto da cidade de Bauru, interior de São Paulo, executou em seu repertório composições de Paulinho da Viola, Cartola, Nelson Cavaquinho, Pixinguinha e Tom Jobim, Arnaldinho do Cavaco, entre outros grandes nomes da música brasileira.
Odair Felício é velho conhecido do Clube, pois já tocou com Arnaldinho do Cavaco, Guta do Pandeiro e Izaías e seus Chorões.
Na foto a roda integrando os “Amigos do Clube do Choro” e o grupo “Bom Tempo”.
O conjunto “Bom Tempo” é também convidado do projeto ‘Música no Centro’, nesta sexta-feira (14/11), a partir das 12h30, que acontece na Praça Mauá, numa realização da Prefeitura, em conjunto com a empresa Ecoporto Santos.
A apresentação é gratuita.
Gente pra curtir esse som de primeiríssima qualidade que essa turma da pesada faz é forçoso contrariar o mestre da baianidade Dorival Caymmi,que nos encantou em Maricotinha:

Se fizer bom tempo amanhã
Eu vou!….
Mas se por exemplo chover
Mas se por exemplo chover
EU VOU MESMO ASSIM!…

Crédito fotografia: Luiz Fernando Costa Ortiz

Contatos para shows com Odair Felício (14) 99669-3443 ou (14) 3206-1417


Your Comment