RSS

SOLIDARIEDADE E EMOÇÃO MARCAM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

MeninosOs alunos da “Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas” se apresentaram na “Ala de Hemodiálise”, da Clinica Única, que funciona no andar térreo da Sociedade Portuguesa de Beneficência, a convite do advogado Gilberto Franco Silva Junior.
A apresentação foi em homenagem ao Dia das Mães, segundo nos contou emocionado o também ritmista e colaborador do Clube do Choro de Santos, Gilberto Franco: “às mães doentes e às sãs, que acompanham filhos e maridos doentes e às dedicadas enfermeiras”
Gilberto disse ainda: “lembrei-me dessa “molecada brilhante”, que poderiam promover um pequenino recital. Veio-me à mente duas coisas! Sem chocar os meninos, eles podem se conscientizar da necessidade de se cuidar, para não chegar ao “patamar” de pacientes, meus contemporâneos de tratamento. Lembro também que é uma forma de se “plantar”, a “semente da solidariedade” nos jovens, para que amanhã eles se interessem pelo voluntariado” (sic).
A diretoria do Clube do Choro de Santos agradece o convite e ressalta que atitudes como essa são referência para todos nós, principalmente porque traz à tona amizade, cooperação, amor ao próximo, solidariedade e fraternidade que alicerçam nosso trabalho em prol de nossos jovens.


2 Comments Add Yours ↓

  1. Renê Ruas #
    1

    Parabéns aos meninos pela bela apresentação
    no dia das mães na Beneficência Portuguesa.
    Belo trabalho dos nossos alunos e de todos
    os diretores do Clube do Choro. Todos estão
    de parabéns.

  2. oswaldo nogueira filho #
    2

    Parabéns à esses meninos e meninas de ouro . É a semente da solidariedade , da irmandade tão esquecida nos dias atuais. A música vai onde o povo está . Abraço Oswaldo Nogueira



Your Comment