RSS

REUNIÃO COM WELCOMEPRO E SECRETÁRIO DE CULTURA DE SÃO VICENTE

welcomepetroRepresentantes do Clube do Choro de Santos e Welcomepro estiveram reunidos no dia 06/05 com o Secretário de Cultura de São Vicente, Amauri Alves, estreitando laços e buscando alternativas para viabilizar uma exposição do acervo produzido pelas oficinas da Secretaria de Cultura da cidade, como grafites, esculturas, revistas em quadrinhos de produção dos alunos das oficinas culturais da Secretaria de Cultura de São Vicente, durante a realização do “Concerto Uta Hi” (Concerto do Dia da Música), realizado anualmente em Okinawa, no Japão.     
Entre os participantes do “Concerto Uta no Hi” em 2014 estarão Osvaldinho da Cuíca – o 1º Cidadão Samba de São Paulo – , e Luizinho 7 Cordas.
Naha (capital da província de Okinawa) e São Vicente são cidades irmãs.
Presentes na reunião Hidenori Sakao, pioneiro na divulgação da música brasileira no Japão a partir de década de 1950, Marcio Kimoto da Welcomepro, que trabalha com co-produções de eventos, shows, conteúdos para programas de TV junto a empresas japonesas, há mais de 15 anos, Luiz Pires e Marcello Laranja, que ressaltaram que um dos objetivos do Clube do Choro é o intercâmbio cultural e a integração das cidades da região metropolitana.

 


1 Comments Add Yours ↓

  1. Marcello Laranja #
    1

    Agradecemos ao sr. secretário de cultura de São Vicente, Amauri Alves, pela amabilidade e a simpatia com que nos recebeu na última terça-feira. Abraços



Your Comment