RELATÓRIO DE ATIVIDADES – EXERCÍCIO 2013

image

Considerando-se que o Clube do Choro de Santos-OSCIP adota o princípio da publicidade como garantia da prestação de contas de sua atividade fim e em cumprimento ao disposto no art. 33, Inc. II, de seu Estatuto Social, publicamos Relatório de Atividades – Exercício 2013 e Certidões Negativas de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros e Certificado de Regularidade do FGTS – CRF, em complemento ao Balanço Patrimonial e sua análise e a Movimentação Financeira 2013, já publicados neste blog em março do corrente ano.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO CLUBE DO CHORO DE SANTOS – EXERCÍCIO 2013
14 de janeiro – Eleição do Clube do Choro para o Conselho Municipal da Juventude, no segmento organizações de jovens do movimento cultural popular para o biênio 2013/2015.
26 de janeiro – Apresentação dos Amigos do Clube do Choro de Santos, com Lula Barbosa e abertura dos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, no projeto Chorinho no Aquário.
27 de fevereiro – Apresentação dos alunos da Escola de Choro, na posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal da Juventude, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Santos.
8 de março – Apresentação dos alunos da Escola de Choro no Mercado Municipal de Santos, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Comemorações do 11º Aniversário
17/04 – Unisantos: Jornada de Estudos do Choro e Musicalização Infanto-Juvenil
Curso de Licenciatura em Música : Palestra do Educador Social William Dias da Silva – Coordenador Pedagógico da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas.
20/04 – Auditório da CPFL : Clubinho do Choro apresenta: “Pizindim – Um olhar sobre o Brasil” -Oficina Cultural com o Dramaturgo e Pedagogo Anguair Gomes – Exibição do curta metragem “Alma Carioca, um choro de menino”, de William Côgo.
20/04 – Passeio no Bonde Turístico pelo Centro Histórico com “Chorões a bordo” – Apresentação Grupo “Aqui Tem Choro” – Convidados Especiais: Coletivo Querô (Instituto Arte no Dique).
Dia 20/04 – Projeto “Celebra – Chorinho no Aquário – Apresentação Amigos do Clube do Choro de Santos – Abertura : Meninos Chorões da Escola de Choro e Cidadania “Luizinho 7 Cordas” – Convidado Especial: cantor e compositor Lula Barbosa.
22/04- Instituto Arte no Dique: Apresentação Coletivo Querô e Meninos Chorões da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas – Solenidade de Assinatura do Protocolo de Intenções do Clube do Choro de Santos com o Instituto Arte no Dique – Participação do jornalista Sérgio Cabral.
Outras Atividades
21/05 – Lançamento do CD “Consequências” do cantor João Macacão – Teatro Guarany.
21 a 24/05 – Campanha de arrecadação de doações promovida pelo Clube em prol das famílias da Favela México 70, vítimas de incêndio (Solidariedade – México 70 Urgente)
25/05 – Virada Cultural – apresentação do grupo Amigos do Clube do Choro de Santos, no Teatro Guarany.
27/06 – Show em comemoração ao Dia Estadual do Choro, no Teatro Guarany, convidados Isaías do Bandolim e Luizinho 7 Cordas e lançamento do livro – “Chorando na Garoa – Memórias Musicais de São Paulo”, do prof. José de Almeida Amaral Junior.
13/07 – 6º Aniversário do projeto “Celebra – Chorinho no Aquário”, uma realização da Secretaria de Cultura em parceria com o Clube do Choro de Santos.
23/07 – Entrevista com o compositor santista Gilberto Mendes, publicada no site da entidade na data de aniversário do homenageado (13/10).
25/09 – Lançamento do livro “A Música Popular no Rádio Paulista”, da jornalista Thaís Matarazzo Cantero, no Shopping Pátio Iporanga, promoção do Clube do Choro de Santos.
12/10 – Apresentação dos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, no Shopping Praiamar, em comemoração ao Dia da Criança.
22/10 – Assinatura de convênio de subvenção com a Prefeitura Municipal de Santos.
29/11 – Participação dos alunos da Escola de Choro, no Recital da Professora Zuleide Lopes de Almeida, na Pinacoteca Benedito Calixto.
08/12 – Natal + Você = Criança Feliz – Chegada do Papai Noel e Apresentação dos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas no Colégio Barnabé.
14/12 – Formatura da 1ª Turma de alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, na Pinacoteca Benedito Calixto.
Comemorações do 12º Aniversário 2014
Estão programadas, entre os dias 23 a 26 de abril, várias atividades e shows que serão detalhadas na próxima edição.

Your Comment