RSS

COMEMORAÇÕES DO DIA DO CHORO 2014

Pois é gente, aproxima-se o 23 de abril que é o Dia Nacional do Choro, Dia Municipal do Choro em Santos, aniversário de Pixinguinha, São Jorge e 12º aniversário do Clube do Choro de Santos.
A programação terá início no dia 23 de abril, quarta-feira, no Teatro Guarany, onde o Grupo “AQUI TEM CHORO”, parceiro do Clube, fará o show de lançamento de seu primeiro CD, autoral, às 20h30. INGRESSO: R$ 20,00
No dia 25, às 19h00, na Casa Vó Benedita III, teremos a Solenidade de Implantação do Primeiro Núcleo da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas.
No sábado (26) pela manhã, 11h00, concentração na Praça Mauá, parada Buck Jones do bonde turístico, para o tradicional passeio pelo Centro Histórico com todos os músicos, diretoria, amigos e convidados a bordo.
E encerrando a programação da Semana do Choro, dia 26 de abril, sábado, 20h30, no Teatro Guarany, receberemos as meninas do grupo “CHORO DAS TRÊS” para um espetáculo sensacional, três jovens instrumentistas e compositoras cheias de talento e graça. Corina (flauta), Lia (violão 7 cordas) e Elisa (bandolim, banjo e clarinete), acompanhadas do pai, Edu (pandeiro), executarão clássicos do Choro além de composições próprias. ENTRADA FRANCA
Até lá, então.
Abraços
Marcello Laranja – Clube do Choro de Santos

DIA+NACIONAL+E+MUNICIPAL+DO+CHORO


1 Comments Add Yours ↓

  1. Joao #
    1

    Olá,

    Gostaria de saber como eu faço para pegar ingressos dos shows e do passeio de bonde ?

    Abs.



Your Comment