RSS

ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA DIREITO E CIDADANIA

duas

O Clube do Choro de Santos participou dia 22/11, no Ilha Porchat Clube, de evento comemorativo ao 6º Aniversário do Programa Direito e Cidadania, apresentado pelo advogado Walter Luiz Alves, com veiculação pela TV Santa Cecília, aos sábados às 20 hs, segundas às 15h30 e sextas-feiras às 00h30.                        
O apresentador entregou placa ao Vice-Presidente Luiz Pires que representou o Clube, e que também é consultor de pauta do programa. Na ocasião houve apresentação dos “Meninos Chorões”, conjunto de alunos da “Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas”, que é mantida pelo Clube do Choro no Mercado Municipal, em parceria com a Prefeitura Municipal.
“Direito e Cidadania”, um programa feito sem “juridiquês”. Esse é o bordão do programa criado por seu apresentador, o advogado Walter Luiz Alves, que objetiva levar ao telespectador, de maneira didática, o conhecimento de seus direitos aproximando-o do universo jurídico e estimulá-lo ao exercício da cidadania em todos os seus aspectos.
No evento também se apresentou a Big Band da OAB/SP, uma parceria da Comissão de Ação Social da OAB/SP, cuja representante Clarice D´Urso também esteve presente.
Os donativos arrecadados no evento serão entregues pelo apresentador e pelos alunos da Escola de Choro, na Casa Vó Benedita no próximo dia 5 de dezembro. A Casa Crescer e Brilhar de São Vicente também foi beneficiada com o evento.


Your Comment