RSS

SAMBA NA PANELA

Meus amigos, o Projeto “SAMBA NA PANELA” foi criado por Juliana Ribeiro, filha da cantora, compositora e violonista Elenira Ribeiro e todo aquele pessoal que frequenta sua casa. Merece destaque pelo comprometimento e o respeito de todos com a verdadeira Música Popular Brasileira. Os encontros acontecem uma vez por mês com muito samba e comidinhas lá no espaço da Siqueira Campos,122, no Canal 4, com a presença de convidados. Quem quiser conhecer é só chegar, são todos muito bem-vindos.

SAMBA NA PANELA (por Juliana Ribeiro)
O projeto!!!
O Samba na Panela surgiu aqui em casa, onde nos reunimos, pra bater papo, fazer comidinhas, se ver, curtir os amigos músicos que estão sempre trabalhando. Bom de mais! Acabaram saindo algumas parcerias, lindas músicas…(eu sou suspeita pois tenho uma admiração imensa por estes meus amigos!)…como são talentosos!!! Como músicos, compositores, intérpretes!              
Resolvemos então, abrir esta roda!! Transformar o que fazemos aqui, toda semana, em um evento, para compartilhar, trocar, juntar, expandir!!! Arrumamos um local espaçoso – na Siqueira Campos (canal 4), 122 – Sanatório Geral. Fizemos uma parceria com o Joel, que já tem uma boa experiência com festas, eventos, comilança!!
O samba na panela é fazermos uma vez por mês, no segundo domingo do mês! Um almoço, com roda de samba e chamar pessoas da região, músicos, intérpretes, cozinheiros, poetas, como convidados, para movimentar o que temos de tão rico na nossa cidade: talentosos expoentes de cultura!!! Nesta 4ª edição, os convidados serão Mestre Paulão da Brasil e Rubens Gordinho. Contamos também com a presença do DJ
Juba, grande amigo que abraçou a gente nesta grande festa. 
Para incrementar, fizemos avental para convidados, que levarão esta lembrança pra casa e um bunner para assinarem, deixarem registrada sua presença! Acrescentamos também ajuda a entidades!! desta vez estaremos arrecadando leite em pó e alimentos não perecíveis para a APAE Santos!
Gostaríamos que todos aderissem ao nosso projeto com carinho, pois é com muito carinho que receberemos vocês!!!
Bora lá? 
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ykMNvewwxzI#t=65

Abraços
Zé do Camarim


1 Comments Add Yours ↓

  1. 1

    BOOOM ++++



Your Comment