RSS

NOVOS INSTRUMENTOS MUSICAIS SÃO DOADOS À ESCOLA DE CHORO E CIDADANIA LUIZINHO 7 CORDAS

Recebemos através de doação,  a título de apoio cultural,   novos instrumentos para utilização dos alunos de nossa oficina que localiza-se no Mercado Municipal de Santos.
Vimos a público agradecer sinceramente o apoio prestado pelo  Cômite de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil do Litoral Paulista que nos proporcionou a compra de um violão 6 cordas e um cavaco ativos, de três flautas doces e de um captador de lapela bem como ao apoio da NITA Alimentos que nos permitiu adquirir um bandolim ativo,  uma flauta transversal e um metrônomo.
A entrega do material para a escola foi feita pela Sra. Walkiria representando o Cômite dos Funcionários do Banco do Brasil e do Sr. Marcos representando o Moinho Paulista e  foi registrada nas fotografias anexas.
Nosso agradecimento por acreditarem nesse projeto e saibam que, com esses gestos, não só podemos dotar a escola com instrumentos qualificados para alegria de nossos alunos,  como  nos impulsiona a continuar a luta em prol da difusão da cultura e da inclusão social através da musicalização, pela via do gênero Choro,  com foco na população infanto-juvenil residente na região do Mercado e Centro de Santos.


1 Comments Add Yours ↓

  1. 1

    MUito Booommmmmmmmmmm



Your Comment