RSS

LUIZINHO 7 CORDAS E TECLAS DO CHORO

O show TECLAS DO CHORO, realizado ontem (26/04) no Sesc Prudente teve em sua formação Ricardo Valverde (vibrafone), Luizinho 7 cordas (violão de 7 cordas), Andrezinho do Cavaco (cavaquinho) e Ederson Schmidt (pandeiro).
Considerado um dos maiores violonistas de sete cordas do Brasil, Luiz Araújo Amorim, ou simplesmente Luizinho 7 Cordas, já se apresentou ao lado de referências da música brasileira como Nelson Gonçalves, Noite Ilustrada, Cartola, Clara Nunes, Altemar Dutra, Altamiro Carrilho, Valdir Azevedo, Adoniran Barbosa, Isaurinha Garcia, Beth Carvalho, entre outros.
Luiz Antonio de Santi, representante do Clube do Choro de Santos na cidade de Presidente Prudente/SP, acompanhou o espetáculo e ciceroneou os artistas.


1 Comments Add Yours ↓

  1. admin #
    1

    Ontem a noite eu e meu Pai Arlindo, tivemos uma oportunidade ímpar até o momento em poder curtir a apresentação maravilhosa do Sr Luizinho 7 Cordas e seu regional.
    Queria neste momento compartilhar esse prazer em poder ter conhecido pessoalmente esses artistas, especialmente o Sr Luizinho 7 Cordas o qual nos tratou com muito carinho, atenção e simpatia o que nos deixou muito felizes e marcando para sempre em nossa memória esse momento especial.
    Quero também dizer a todos vocês do Clube do Choro de Santos que usei com muito honra e respeito a camisa do Clube que em uma oportunidade aí em Santos fui presenteado pelo Dr Luiz Fernando.
    Um grande abraço a todos e vida longa ao Clube do Choro de Santos.
    Luiz Antonio de Santi



Your Comment