RSS

AÇÃO SOLIDÁRIA PRÓ FLAUTISTA PLAUTO CRUZ

Graça Garcia

Meus Queridos(as) Amigos(as), Somos todos sabedores das necessidades do nosso Amado PLAUTO CRUZ, ainda mais agora impossibilitado de tocar e com a doença gritante de todos os seus Amados Familiares. Nós que os conhecemos bem, sabemos o quanto isto é sofrível.

Com despesas pela perda de seu filho José e agora, mais a do Jorge. Vamos organizar uma grande Ação Solidária em Prol do nosso “Maior Flautista do Mundo”. Não adiantam depois as homenagens póstumas. Ele precisa de amparo é agora. Só, eu não sou nada, mas fortificada pelo apoio de Todos Vocês, podemos fazer algo que lhes traga um bom RESPIRO FINANCEIRO.

Conto com Vocês e o apoio das bênçãos divinas para esse mister!!!

PLAUTO PRECISA DE AJUDA

Juarez Fonseca

No fim da vida, um dos maiores flautistas brasileiros de todos os tempos está em situação dramática. Plauto Cruz, esse músico extraordinário que acompanhou gerações, no choro, no samba, na música regional, na música clássica; esse homem terno, sensível, afetuoso, infelizmente chegou àquela situação em que muitos artistas, apesar do talento, da qualidade e de toda uma vida entregue à música, vêem-se desamparados. Há uma conta bancária em que podemos depositar qualquer quantia para minimizar as carências urgentes.

PLAUTO DE ALMEIDA CRUZ E/OU

Agência 0432

Conta 00024653-8

Caixa Econômica Federal

 


Your Comment