RSS

ROBERTA VALENTE COMEMORA ANIVERSÁRIO

Foi com muita alegria e principalmente com muito “choro” que, comemoramos neste sábado, dia 7 de julho, o aniversário de nossa querida amiga Roberta Valente, após apresentação do grupo “Pau e Corda” integrado por Zé Barbeiro, Alexandre Ribeiro e Luizinho 7 cordas, dentro do projeto Chorinho no Aquário.

Na sequência o Clube do Choro de Santos, sob o comando do nosso diretor e mestre de banquete Valdo, realizou uma peixada no tradicional endereço, o “190″ da Rodrigues Alves…! Dentre os presentes, além do pessoal do Pau e Corda, Roberta Valente, Carminha Queiroz, diretores do Clube do Choro de Santos, amigos, parentes e convidados numa confraternização muito bacana…!

Valeu…!

Abraços

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zé do Camarim


5 Comments Add Yours ↓

  1. 1

    Maravilha Marcelão!!!!
    Linda matéria e gostaria atraves de vc mandar um grande beijo pra toda turma da peixada de sábado. Bão demais sô!!!
    Recepção emocionante e sentimento de estar junto da minha família, e ao passar do tempo naquela noite vi que realmente estava rodeado de pessoas que estarão pelo resto de minha vida dentro do meu coração. MUITO OBRIGADO!!!!!!!!
    Forte abraço e conte sempre comigo!!!!
    Alexandre

  2. 2

    Alexandre tem toda razão. Sem contar a chuva que nos aconchegou ainda mais, tornando o momento memorável. Obrigada a todos os integrantes do Clube pelo carinho, ao grande cozinheiro Valdo ( que delícia de peixada!), e a vc Marcelo um brilhante comandante dessa luta pela perpetuação do choro paulista, sempre muito amável. Adorei estar com todos vcs. Com certeza Roberta Valente não vai se esquecer desta comemoração especial de aniversário.

  3. 3

    Bacana Marcello, parabéns vamos fazer outra roda em breve.

    abs.

    Zé Barbeiro (Grupo Pau e Corda)

  4. 4

    Queridos amigos do Clube do Choro de Santos, digo sempre e repito: SOU MUITO FÃ DE VOCÊS. Que batalha linda em prol do Choro, da boa música, dos amigos músicos… Foi um prazer imenso estar com vcs aí, o Valdo ARRASOU com a peixada… sem falar naquela casa mágica, astral total. Espero voltar muitas e muitas vezes. Um beijo imenso e, mais uma vez, obrigada pelo carinho de sempre :-)

  5. 5

    Roberta escreveu: “Passei meu aniversário com o pessoal do Clube de Choro de Santos. Eles são maravilhosos e participei de uma peixada incrível. Recebi até homenagem, vejam só, rs.

    Quem não conhece o Clube de Choro de Santos pode aproveitar pra dar uma olhada aqui: http://clubedochoro.org.br/blog/2012/07/10/roberta-valente-comemora-aniversario/comment-page-1/#comment-350

    Marcello Laranja, o presidente do clube, ao lado de seus parceiros da diretoria, batalham diariamente pela divulgação do gênero em Santos e em todo o Brasil. São de uma competência absurda, e generosidade imensa. Amo!”



Your Comment