RSS

ALMOÇO COM SERGIO CABRAL E EGEU LAUS


Pois é gente, esse encontro aconteceu no ano passado, mais exatamente em novembro, 2011, no Rio de Janeiro. O Restaurante A Marisqueira, na Avenida Barata Ribeiro, é um dos mais tradicionais da cidade maravilhosa, muito bem localizado e bem frequentado também. Altos papos, cervejinha gelada, cachacinha de primeira, comida boa e farta, enfim, são esses os ingredientes que fazem parte de um cardápio por demais saboroso.

 

Encontramo-nos, como fazemos todos os anos, com os amigos, parceiros e os mais recentes conselheiros do Clube do Choro de Santos, Egeu Laus, designer gráfico, diretor do Instituto Jacob do bandolim e padrinho do nosso blog e o jornalista Sérgio Cabral, com quem, previamente, combino o almoço anual que nos dá muito prazer.

 

Dentre os assuntos prediletos, falamos sobre futebol, música brasileira e culinária, já que Sérgio, além de grande vascaíno, é um tremendo expert. Egeu, rubro-negro confesso, é mais tranquilão, na dele, mas também é um ótimo papo. Aliás, foi ele quem, praticamente, tirou quase todas as fotos. E nós, Nadja e Ademir, Vera e eu, privilegiados pelo terceiro ano consecutivo, entramos nessa onda muito legal.



Quem está nesta foto mostrando nosso banner é o Assis, gerente do restaurante que, toda vez que adentramos ao recinto, vai buscá-lo e o exibe com orgulho, como dizendo “olha, aqui está a lembrança que vocês nos deram, está guardado”…! Muito legal mesmo, gesto de extrema cordialidade.

 

E assim, novamente, passamos uma tarde das mais agradáveis…! Pena que isso só acontece uma vez por ano, bem que poderíamos nos encontrar mais vezes, todavia, infelizmente, não dá.

Mas tá valendo de qualquer maneira.


Your Comment