RSS

DIRETORIA NA BIENAL SESC DE DANÇA


O Clube do Choro de Santos através de seus diretores Ademir Soares, Jorge Maciel, Adilvaldo Peres, Luiz Pires e Luiz Fernando compareceu no dia 09/08 ao SESC Santos para prestigiar o lançamento da 7ª edição da Bienal SESC de Dança.

Criado em 1998, o evento apresenta trabalhos artísticos de companhias de grande representatividade, seja no contexto local, nacional ou internacional com o intuito de atualizar as discussões em torno da linguagem da dança.

Temas como permanência, habitação, fluxos, territórios, tempo e espaço, paisagens urbanas, entre outros, evidenciam o ambiente de referências que tem mobilizado os processos criativos na dança.

Assim como nas edições anteriores, além de espetáculos, a estrutura do evento privilegia uma intensa programação de mesas de debates e workshops.

Confira a programação: sescsp.org.br/bienaldedanca


1 Comments Add Yours ↓

  1. 1

    Caros,
    Gostaria de agradecê-los por prestigiarem o lançamento da Bienal SESC de Dança, ocorrido ontem, com muito êxito.
    Aproveitando o momento, gostaria de convidá-los para assistirem ao epetáculo Donka – Uma Carta a Tchekhov, que acontecerá em nosso teatro no próximo sábado.
    Trata-se de um belíssimo espetáculos, que integra elementos de circo, dança e teatro.
    Caso queiram assistir, basta retirarem os ingressos diretamente nas bilheterias do SESC, enquanto houver disponibilidade.
    Mais uma vez, agradeço pela presença de ontem.
    Abraços,
    Wanner



Your Comment