RSS

Representando o Clube do Choro de Santos

Representando o Clube do Choro de Santos, os diretores Marcello Laranja, Luiz Pires e Valdo estiveram no dia 10/04, em São Paulo, na Casa do Núcleo, participando de debate sobre a nova produção do Choro Paulista Contemporâneo, cuja mesa foi composta por:   Luiz Nassif, Roberta Valente, Karina Poli e Marcello Laranja, ocasião em que se deu início a um movimento pró Choro Paulista Contemporâneo. Outro objetivo foi fortalecer o dia Estadual do Choro, criado pelo Clube do Choro de Santos.  Uma tarde-noite muito agradável onde muita coisa foi discutida a respeito da nova produção contemporânea e que terminou com uma bela roda de choro. Dentre os presentes,  Luiz Nassif, que trouxe seu primo representando o Clube do Choro de Belo Horizonte,  Roberta Valente, Alexandre Ribeiro, Maurício do bandolim, Zé Barbeiro, além de pesquisadores e estudiosos do choro presentes. O Clube do Choro de Santos foi citado nos agradecimentos do encarte do CD Panorama do Choro Paulista Contemporâneo.

Durante todo o mês de abril acontecerá na casa do Núcleo uma mostra de choro com boa parte da produção do choro contemporâneo de São Paulo, valendo a pena conferir (www.nucleocontemporaneo.com.br) .

A Casa do Núcleo, um espaço recém-criado pelo pianista Benjamim Taubikin, tem como proposta ser um local para apreciação da boa música. Uma das coisas mais interessantes do lugar é que a configuração remete a uma sala de estar, e estabelece outra relação entre o público e o artista. É um lugar bem intimista e aconchegante. E,  para aqueles que quiserem ver, tocar e trocar idéias  esse espaço cultural é uma boa chance, mas fica aqui uma dica, cheguem logo, pois a casa tem a capacidade para apenas 70 pessoas. O atendimento e a simpatia dispensados são de 1ª classe.

Amigos esse tem sido o papel do Clube do Choro de Santos, sempre em busca de parceiros para divulgar e promover a diversidade dos “Sotaques do Choro Nacional” e principalmente a produção Contemporânea do Choro Paulista.


Your Comment