RSS

DIA DE CINEMA PARA A CRIANÇADA

CinemaClube do Choro de Santos com apoio do Cine Roxy e Shopping Pátio Iporanga proporcionou tarde de cinema para os alunos dos “Núcleo Musical Vó Benedita” e da “Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas”, situada no Mercado Municipal, dentro da programação da 6ª Semana da Juventude de Santos.
Todos tiveram direito a pipoca e refrigerante e não desgrudaram um segundo da divertida história contada no cinema.
Agradecimentos ao Antônio, Davi e Gabriela pelas fotos.     

Iporanga 4
Localizadas no último shopping construído em Santos, o Pátio Iporanga, as salas, igualmente confortáveis e bem equipadas, que formam o complexo Iporanga 4, são as preferidas do público adulto da região: a programação inclui grandes produções, sim, mas especialmente é voltada aos longas de caráter artístico, premiados, favoritos em festivais, oriundos de países fora do eixo Estados Unidos-Inglaterra.
Nas salas 1 e 2 acontecem, com frequência, pré-estreias para a imprensa e formadores de opinião. É o Roxy acreditando no potencial desses filmes e formando público na Baixada.
Shopping Pátio Iporanga
“O shopping não pode ser apenas um centro de compras. É um local de lazer, diversão e alimentação. Por isso, devemos explorar o potencial do empreendimento para oferecer serviços de qualidade e promover lazer e entretenimento”, afirma o gerente Marcos Quirino.
A praça de alimentação conta com 17 lojas e espaço para acomodar 400 pessoas. A engenharia empregada para a construção da praça trabalhou com o tratamento acústico do ambiente, para evitar a poluição sonora que ocorre em alguns shoppings centers, e foi situada em uma área do prédio que tem vista panorâmica para a praia. Os organizadores queriam evitar a sensação de enclausuramento das praças de alimentação. Essa região do centro comercial é caracterizada também pela decoração especial, que denota a elegância e a sutileza.


Your Comment