RSS

“TODO SENTIMENTO”

TODO+SENTIMENTOTodo Sentimento é um show que trata das relações amorosas através da interpretação de músicas dos mais requintados compositores de nosso país e tem como peculiaridade ser pincelado por cenas teatrais, unindo assim, música e arte cênica, num espetáculo dinâmico e original.
Produzido por Romanas Produções e Eventos, idealizado por Elenira Ribeiro, com direção musical de Bheto Alves e André Willian, o show traz ao palco duas grandes vozes da nossa região: Rafaella Laranja e Rogério Oliveira, ambos cantores conhecidos da noite santista, que interpretarão lindas canções de Chico Buarque, Tom Jobim, Gilberto Gil, Caetano Veloso, João Bosco, Aldir Blanc, Vinícius de Moraes, Dominguinhos, entre vários outros, que falam de amor e suas facetas: o enamoramento, a paixão, as rusgas, separação, enfim, tudo que permeia a vida de um casal.
O show traz a participação especial da atriz santista Eliana Rocha (Luz Divina, da série global Pé na Cova), que abrilhantará o espetáculo com cenas de humor ora sutil, ora exagerado, dando mais vida e movimento às canções.
Para acompanhar este cenário, Todo Sentimento, contará com o talento musical de Bheto Alves (violão), André William (teclado), Anderson William (bateria), Elizeu Custódio (baixo) e Thiago Lopes (sax). No coro Elenira Ribeiro, Juliana Ribeiro e Mariana Barros. Contará ainda, com a cenografia e figurino de Ademir Fontana, arquiteto e premiado artista plástico santista.        
Palco completo! Com muito entusiasmo e dedicação o espetáculo convida o público para fazer parte deste momento inovador, no Teatro Guarany, nos dias 15 e 16 de agosto próximo, as 21hs.
Os ingressos custam R$ 60,00, porém compra antecipada e meia entrada R$30,00!!!
Parte da venda dos ingressos será revertida à Associação de Auxílio a Pessoas com Câncer!!


Your Comment