RSS

CHORO DAS 3 apresenta: Viradinho à Paulista

Neste próximo sábado, dia 27 de outubro, as 20 h no Sesi – Santos, com entrada franca.

 

O espetáculo instrumental leve e divertido traz ao público obras de compositores paulistas do século XIX aos dias atuais. O Choro das 3 é formado pelas irmãs Corina (flauta e flautim), Lia (violão de sete cordas) e Elisa (bandolim, clarinete e banjo), que são acompanhadas pelo pai, Eduardo (pandeiro). Eles são uma família do interior de São Paulo que se dedica a um gênero brasileiro puramente instrumental. O grupo executa pérolas do repertório do choro, obras de compositores como Raul Silva, Esmeraldino Salles e Zequinha de Abreu aos contemporâneos Pachequinho, Arnadinho do Cavaco e Elisa Meyer.

 

O Sesi fica na Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Jd. Santa Maria, em Santos - 13 – 3209-8210

 


2 Comments Add Yours ↓

  1. 1

    Olá, obrigada pela nota sobre o Choro das 3! No site não encontrei a forma de encontrar em contato com o Clube do Choro. Acho o trabalho do Clube muito legal pois serve para valorizar o gênero e intermediar esse grande mundo do Choro. Por favor, me envia o email de vocês para que possamos manter contato! Abs, obrigada!
    Carla de Campos – Assessoria de Imprensa do Choro das 3

  2. 2

    PESSOAL: para quem quiser conhecer o grupo da escola de choro luizinho 7 cordas de santos,é simples, voces podem ir no mercado municipal de santos no bairro vila nova, ou entrar neste amavel blog, venham conhecer de perto este grupo contagiante



Your Comment