RSS

GRUPO “CHORO E AFINS” NO TEATRO GUARARANY

Post CHORO E AFINSConvidamos todos para a apresentação do dia 20/02/2016, no Teatro Guarany. Será o show de lançamento do “Grupo Choro e Afins”, composto por jovens instrumentistas formados pela escola do Clube do Choro de Santos, com Nadja Soares e convidados. O evento terá início às 21:00h.
A apresentação será um verdadeiro “encontro de gerações do choro”, com esses novos chorões interagindo com músicos mais tradicionais do gênero.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos na Roda de Choro da próxima quinta-feira na Sede do Clube do Choro e na bilheteria do Teatro Guarany a partir da sexta-feira, dia 19.
Esperamos vocês!!


1 Comments Add Yours ↓

  1. Rene Ruas #
    1

    Parabéns a todos os envolvidos no espetáculo.Parabéns Nadja pelo esforço. Parabéns aos meninos do Choro e Afins que apresentaram um belo show. Parabéns também aos músicos “veteranos” Monteiro, Carlinhos, Jorge Maciel, Débora e Canduta que humildemente coadjuvaram os meninos ex-alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 cordas. Parabéns a Julinha e sua flauta que cada vez mais mostra todo o seu talento com simplicidade e grandeza.

    Renê Ruas



Your Comment