RSS

CHARLES DA FLAUTA FAZ APRESENTAÇÃO EM SÃO PAULO

Charles31marco2015Após um longo período afastado dos grandes palcos, o gênio instrumentista de dom nato, conhecido e respeitado internacionalmente desde criança, tocou e gravou com grandes nomes da música popular brasileira, Charles da Flauta, estará em São Paulo se apresentando no interior e na capital, sua cidade natal. Entre as apresentações previstas, o show abre o projeto Musical Century no dia 31 de março as 19h, ao lado dos grandes músicos Alessandro Penezzi (violão 7cordas), o cavaquinista Alex Gonçalves, irmão de Charles, que também toca com Demônios da Garoa, e o percussionista Cláudio Martins.
Hoje, o músico mora em Londrina-PR, e apresenta-se pelo circuito cultural da região. Além de dar aulas de flauta para jovens na cidade paranaense, têm se dedicado ao estudo, criação e ao projeto de seu cd autoral.       
Ressurgindo como que de um “Despertar”, nome que pretende dar ao seu próximo álbum, em 2015, Charles está focado em sua carreira de grandes apresentações, daquelas que nos roubam a fala, a atenção, tirando lágrimas dos olhos, ou quase nos levando ao êxtase.
O show do dia 31 estreia o projeto Musical Century, criado pela Blue Art e dirigido pelo produtor Abrão Castro, que abre espaço para variadas atrações musicais no restaurante do Century hotel, sempre às terças-feiras. O projeto tem promoção de Angel Artes Produções Artísticas.
Para quem quiser mais informações sobre a carreira de Charles da Flauta, pode acessar a página do artista no Facebook, ou contatar a produção do evento
contato@blueart.com.br.

LOCAL: Restaurante Cipriani’s – Hotel Century Paulista
Rua Teixeira da Silva, 647 – Paraíso – São Paulo – SP – Telefone: 3882.9977 R.12
Horário: 19h | Ingressos: R$60,00 ( Jantar + Show)
Vallet com Manobrista R$10,00

SERÁ UM PRAZER TER A SUA PRESENÇA!
Obrigado pela atenção e a colaboração!


1 Comments Add Yours ↓

  1. Regina Albrectsen #
    1

    Charles da Flauta, assim como o 7 cordas Alessandro Penezzi e Alex Gonçalves (cavaquinho) compõem um trio da mais alta qualidade, no que concerne a música brasileira.
    Músicos desse naipe, que infelizmente não temos mais a oportunidade de ver e ouvir todos os dias, mas que nos honrarão nessa breve turnê paulista. Por isso, eu digo e repito:
    “é imperdível essa apresentação!”.

    :)



Your Comment