RSS

BANDOLINISTA PAULO MAUÁ LANÇA LIVRO EM SANTOS

Panapana“Músico, Engenheiro e Escritor – não necessariamente nessa ordem de preferência” – assim se autodefine o bandolinista Paulo Mauá.
Atuante em muitos projetos na cidade de Santos, é uma pessoa cativante e sempre muito empenhada em levar a oportunidade de tocar música para pessoas que não têm acesso.
São assim os projetos na APAE e na Casa da Visão. “Lá, observamos que as aulas de música são um sucesso. Os alunos adoram, não faltam às atividades”, afirma Paulo.
Segundo ele, eventuais deficiências não impedem que a pessoa possa tocar um instrumento. O estudo musical aumenta a autoestima dos alunos, fazendo com que valorizem mais aquilo que conquistam.
E dando vazão à outra área criativa, no dia 23/08/2014 lançou em Santos um livro de Literatura infanto-juvenil, “O CIRCO PANAPANÁ”, pela editora REALEJO.
Desejamos ao “polivalente” Paulo Mauá sucesso nessa nova publicação.


1 Comments Add Yours ↓

  1. Suely Castro de Almeida Pereira #
    1

    Paulo está de PARABÉNS ! Estou me aposentando e penso em organizar trabalhos dessa natureza aqui em Campinas. Essas atitudes sim mudam nossas comunidades e melhoram a vida de muitos.Fico muito orgulhosa de vê-lo com meu querido irmão Plácido.



Your Comment