RSS

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

DiadospaisNesta sexta-feira, dia 8, aconteceu no Palácio Saturnino de Brito, no Centro de Santos, apresentação de chorinho em homenagem ao Dia dos Pais. Os músicos foram os alunos de 9 a 17 anos da Escola de Choro e Cidadania “Luizinho 7 Cordas”.
O grupo de jovens conhecidos como “Meninos Chorões” – participantes da iniciativa do Clube do Choro de Santos – exibiram repertório de Garoto, Pixinguinha a Tom Jobim.
A tarde de música, promovida pela Sabesp foi dedicada aos pais e ocorreu no saguão do prédio centenário que abriga ainda o Acervo do Saneamento da Baixada Santista e o escritório central da Companhia na região.
O Palácio Saturnino de Brito fica na Avenida São Francisco, 128, no Centro de Santos. O ponto turístico funciona de terça-feira a domingo, das 11 às 17 horas, e faz parte do trajeto da linha de Bonde do Centro Histórico. Mais informações pelo telefone 13 3201-2657.
A Escola de Choro e Cidadania é uma iniciativa do Clube do Choro de Santos-OSCIP em parceria com a Prefeitura Municipal e patrocínio de Nita Alimentos, oferece, há quatro anos, aulas de música e orientações de cidadania a 50 crianças e adolescentes preferencialmente carentes, nas dependências do Mercado Municipal de Santos e no núcleo localizado na entidade Casa da Vó Benedita.


Your Comment