RSS

CRIADO NÚCLEO MUSICAL NA CASA VÓ BENEDITA

Vo bene1O Clube do Choro de Santos e a Casa Vó Benedita assinaram Termo de Convênio para implantação do NÚCLEO MUSICAL CASA VÓ BENEDITA, 1º Núcleo da “ESCOLA DE CHORO E CIDADANIA LUIZINHO 7 CORDAS” que desenvolverá atividades mediante cooperação técnica entre as duas entidades, através de articulação de ações conjuntas, visando criar condições favoráveis à utilização da metodologia já aplicada na Escola de Choro mantida pelo  Clube do Choro no Mercado Municipal, em parceria com a Prefeitura de Santos.       
A rotina da Casa Vó Benedita é cercada de atividades que contribuem com o desenvolvimento intelectual, físico e moral das crianças e adolescentes com o importante auxílio de profissionais e voluntários.
A Casa Vó Benedita tem por finalidade acolher crianças abandonadas, em situações de risco ou maltratadas pelos pais.
Disse a Presidente da entidade, Elizabeth Rovai de França, que para cuidar bem de nossas crianças e adolescentes, a Casa conta com uma equipe altamente qualificada com monitoras, assistente social, psicóloga, fisioterapeuta, coordenadora, setor administrativo, serviços gerais, cozinheira, além de outros importantes colaboradores. Estas pessoas nos ajudam diariamente a fazer a diferença no cuidado com as nossas crianças. Elizabeth ressaltou, ainda, a importância dessa parceria musical em virtude da excelência do trabalho desenvolvido pelo Clube do Choro de Santos, lembrando que todas as formas de reinserção na sociedade são trabalhadas com frequência para o desenvolvimento satisfatório e completo dos beneficiados.  Presente ao evento a Secretaria Municipal de Educação, Venúzia Fernandes, representando o Prefeito Paulo Alexandre Barbosa.


1 Comments Add Yours ↓

  1. Renê Ruas #
    1

    Parabéns ao Clube do Choro e a Casa Vó Benedita pela criação do Primeiro Núcleo da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 cordas.
    É assim que se faz, na verdade, cidadania, além do grande serviço prestado a sociedade santista.
    Parabéns mesmo a todos.

    Renê Ruas



Your Comment