RSS

NOVA TURMA INICIA ATIVIDADES

A nova turma de alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas iniciou suas atividades neste último dia 4 de março. As aulas acontecem no Mercado Municipal das 9h00 às 11h00, e ainda existem vagas, sendo que as inscrições poderão ser feitas até o final do mês. O curso para iniciante destina-se às crianças e adolescentes de ambos os sexos, na faixa etária de 9 a 17 anos de idade e não é necessário possuir instrumento musical ou ter qualquer conhecimento de música. O curso é gratuito e o material didático e o uniforme é fornecido pela escola.
Neste dia 8 de março os alunos da turma avançada da Escola de Choro se apresentam a partir das 14 hs, em meio a outras atrações, em evento realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A promoção é do Departamento de Administração da Região Central Histórica. As mulheres que comparecerem serão presenteadas com um botão de rosa.


2 Comments Add Yours ↓

  1. Carlos Henrique Ayrosa Galvão #
    1

    É muito bom esse tipo de iniciativa, de mostrar ao jovem a música instrumental brasileira. Em Brasilia-DF Tambem tem uma experiencia muito positiva, que é o Clube do choro, com apresentações de chorões famosos para criar um incentivo..Um dos maiores incentivadores daquele projeto é o Armandinho=BA, do Bandolin, do Trio Eletrico, da guitarra Baiana, e da Cor do Som, vale a pena entrar em contato, para quando ele estiver por perto, fazer uma vizita, para conhecer o projeto…ou mesmo, para uma vizita exclusiva….ele é do bem..

  2. Marcello Laranja #
    2

    Meu caro Carlos Henrique, o Armandinho já esteve conosco e virou fã do nosso trabalho, foi extremamente simpático e cordial…! Abraços.



Your Comment