RSS

ZÉ DO CAMARIM COMENTA O DVD “LÁ LÁ IÁ” DA CANTORA E COMPOSITORA MÁRCIA MAH

Gente, conheci a cantora e compositora Márcia Mah recentemente, foi no ano passado, 2 de dezembro de 2011, justamente nas comemorações do no Dia Nacional do Samba em Santos nas ruínas daquilo que um dia foi o Quilombo do Pai Filipe, o primeiro rei batuqueiro da nossa cidade, atual sede da CET na Vila Mathias. Ela veio acompanhada do nosso grande amigo e parceiro Osvaldinho da cuíca…! Pois bem, Márcia, gentilmente, presenteou-me com um belíssimo DVD intitulado “LÁ LÁ IÁ” onde ela mostra toda a sua energia e sua força de grande cantora ao lado de músicos e bailarinos de primeiro time. A produção artística e executiva é da própria Márcia, a direção é de Maurício Trindade e o texto final do encarte é do destacado ator Paulo Betti.

Gravado na Sala Fundec na cidade de Sorocaba, em 2010, aliás, diga-se de passagem, muito bem gravado, trabalho gráfico de primeiríssima e uma bela apresentação que surpreende o espectador com a qualidade do trabalho que ela e o grupo desenvolvem, é fantástico, fazia tempo que não via nada parecido, muito bom mesmo. Essa coisa meio “fusion”, onde se unem o som rural, o folclore e a música popular urbana é uma receita que dá um prato por demais saboroso…!
É muito bom ouvir o choro, o samba, a toada, o reizado, o maxixe, enfim, toda essa brasileirice que Márcia juntou no disco.

O reconhecimento da platéia, no final, aplaudindo em pé, é a maior prova disso. Quem se interessar e quiser conhecer um pouco mais do trabalho desta sorocabana multifacetada é só acessar o site www.marciamah.com.brou então myspace.com/_marciamah...! Se preferir pode ir direto para o canal noYoutube: http://www.youtube.com/lalaiamarciamah




Palavra do Zé do Camarim

Abraços


Your Comment