RSS

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO LETIVO

A época do Natal é conhecida por ser um momento de união com toda a família.

A festa de final do ano letivo da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, realizada nesta segunda-feira, 19/12, reuniu a Diretoria do Clube do Choro de Santos, familiares e amigos na sede da escola, no Mercado Municipal, em um clima de muita alegria e fraternidade comemorando o término deste primeiro ano de trabalho.

O apoio da família foi fundamental para o sucesso alcançado pela Escola de Choro que teve sua aula inaugural no dia 2/4, com uma inesquecível roda-de-choro no átrio do Mercado Municipal, onde esteve presente o patrono da escola, o grande Mestre das 7 Cordas, Luizinho 7 Cordas, que recebeu homenagem da diretoria e um quadro com seu retrato das mãos do artista plástico Jotarelli. As aulas tiveram início no dia 4/4 e com a metodologia empregada, em pouco mais de dois meses, ou seja logo em junho, no Teatro Guarany, alunos abriram o espetáculo do grupo Pau & Corda, em comemoração ao Dia Estadual do Choro.

Os convidados puderam desfrutar de doces, salgados, sucos, café e refrigerantes, além de curtirem uma apresentação especialmente preparada por seus filhos, nossos alunos da Escola de Choro.

A colaboradora, Cristina Ribeiro, assistente social do Dear-RCH, lembrou que esta é a época de sentir o calor humano. “É o momento em que desejamos o bem ao próximo e que nos preparamos para mais um ano”, pontuou a servidora.

A coordenação e diretoria da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas agradecem o apoio e a participação de todos na certeza que a união fortalece a caminhada em busca dos objetivos.

Desejamos um ótimo natal e que 2012 seja repleto de alegrias e realizações.

Texto: Luiz Pires
Fotografias: Luiz Fernando Ortiz

Agradecimentos: Aos nossos queridos alunos, aos Pais e Familiares dos Alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, aos Diretores Luiz Fernando e Ademir Soares, aos monitores Otávio e Mariana e ao parceiro Newton Carvalho e equipe de servidores do Dear-RCH, situado no Mercado Municipal, que não mediram esforços para que mais esse sonho da Diretoria Executiva do Clube do Choro de Santos se tornasse uma realidade.

 


Your Comment